Utilizamos cookies próprios e de terceiros para disponibilizar os nossos serviços e recolher informação estatística. Se continuar a navegar no Site,
aceita a sua instalação e a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação sobre a nossa política de cookies.
X
BUSCAR
 
border

CABELO OLEOSO

Uma grande produção de sebo no couro cabeludo, que pode ser geneticamente determinada, influenciada por alterações hormonais, medicação ou stress, origina uma camada oleosa na superfície do cabelo. Isto torna o cabelo pesado e embaraçado, ficando o penteado com um aspeto sem vida e sem volume. O cabelo oleoso tem uma maior tendência para criar caspa. Um champô suave (Every Day Shampoo da Sebamed) combinado com a não aplicação de condicionadores pesados, penteados que deixam o cabelo apertado no couro cabeludo e chapéus ou bonés, são medidas promissoras para ajudar a resolver o problema. Infelizmente, não existem medidas externas que possam influenciar a produção de sebo. Os champôs com forte efeito desengordurante devem ser evitados, de forma a não irritar ainda mais o couro cabeludo.

 
NACH OBEN
border