Utilizamos cookies próprios e de terceiros para disponibilizar os nossos serviços e recolher informação estatística. Se continuar a navegar no Site,
aceita a sua instalação e a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação sobre a nossa política de cookies.
X
BUSCAR
 
border

Agente tensioativo derivado de aminoácido (lauroil glutamato de sódio)

O agente tensioativo é composto pelo aminoácido - ácido glutâmico, que é muito suave, com efeitos mínimos de desidratação e irritação da pele.

Agentes tensioativos baseados em aminoácidos

Agentes de limpeza obtidos a partir de aminoácidos das plantas. Não desidratam nem irritam a pele.

Citrato trietílico

Um agente desodorizante idêntico ao agente natural que inibe a multiplicação das bactérias da pele responsáveis pela criação do odor corporal, sem alterar o equilíbrio ecológico da pele.

Complexo trilipídico

Uma combinação de citrato trietílico com o desodorizante e agente de cuidados da pele candida bombicola/fermento glucose methyl rapeseedate, uma enzima natural que nutre a pele e inibe a multiplicação de bactérias da pele responsáveis pela criação do odor corporal.

Fórmula Trisoft

Um complexo composto por esqualano e caprilil glicol, que inibe a multiplicação das bactérias da pele responsáveis pela criação do odor corporal, e ricinoleato de zinco, que é um agente de absorção de odor.

Dióxido de titânio

Substância mineral que forma uma camada protetora na pele que impede os danos provocados pela urina e fezes.

 
NACH OBEN
border