Utilizamos cookies próprios e de terceiros para disponibilizar os nossos serviços e recolher informação estatística. Se continuar a navegar no Site,
aceita a sua instalação e a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informação sobre a nossa política de cookies.
X
BUSCAR
 
border

Óleo de abacate

Um óleo da polpa do abacate. É rico em substâncias insaponificáveis (elevada eficácia nos cuidados da pele), que são altamente nutritivas, bem como em vitamina A e vitamina E, que são removedores de radicais livres.

Óleo de argão

Um óleo daa nozes da árvore de argão, do noroeste de África, cuja composição lipídica é semelhante à da pele. É particularmente rico em ácidos gordos insaturados.

Óleo de amendoim

Óleo de amendoins. É rico em ácidos gordos insaturados.

Ácido hialurónico

Uma substância natural que também está presente na pele. É excelente para hidratar a pele e forma uma camada de proteção extremamente fina na superfície da pele, o que a suaviza e a impede de ficar seca.

Ácido láctico

Um componente utilizado pela pele no seu mecanismo natural de retenção de humidade. Atua como agente de tamponamento do pH no manto ácido protetor da pele e, em elevadas concentrações (alfa hidroácido - AHA), tem os mesmos efeitos que um peeling.

Condicionadores

Agentes existentes nos champôs que aderem à superfície com carga negativa do cabelo acabado de lavar devido à sua carga positiva. Revestem o cabelo com uma camada extremamente fina de uma película de proteção fina e, ao fazê-lo, impedem-no de desenvolver uma carga elétrica.

Alantoína

Metabolito natural que hidrata, suaviza a pele e estimula a regeneração.

Álcool

Uma substância natural que desinfeta e desidrata.

Fécula de batata modificada

Um agente de retenção de humidade altamente eficaz que também é muito amigo da pele. É modificado a partir da fécula de batata natural.

Aloé (gel da folha de Aloé vera)

O gel das folhas da planta de aloé vera acalma e hidrata a pele.

Aminoácidos

Elementos base naturais resultantes do metabolismo das proteínas no corpo. As suas moléculas que se ligam à água acumulam-se na pele e funcionam como reservas naturais de hidratação e componentes do manto ácido.

 
NACH OBEN
border